Welcome to my life !

Sunday-Chococat :3 é meu blog (haha), seja bem-vindo =D

Ele é meio estranho, mais foi inspirado no meu segundo caderno do 7 ano que é do Chococat, e como eu amo domingos, inglês e sorvete, Sunday foi uma das opções disponíveis =D

Sou tipo piraada por livros e filmes *-* Harry Potter forever ♥

Não sou fanática por Crepúsculo, mas gosto sim.

O fato é, o blog não é um dos melhores, admito (Não sou muito boa com HTML).Mas espero que você curta.

beijos, Isabella .( realmente é sim o meu nome *o*)





segunda-feira, 12 de abril de 2010

OMG ! JUSTIN BIEBER TERÁ FILME SOBRE SUA VIDA !

aaaaaaah, morri agora :x

O cantor recentemente disse em entrevista a revista americana teenVogue que está próximo de estrelar seu próprio filme. O astro de 16 anos está em negociação para que o filme seja filmado em breve.







“Será um filme parecido com a história de como minha carreira começou. Eu acho que será minha versão de “8 Mile – Rua das Ilusões.” Bieber compara seu futuro filme ao do cantor Eminem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário