Welcome to my life !

Sunday-Chococat :3 é meu blog (haha), seja bem-vindo =D

Ele é meio estranho, mais foi inspirado no meu segundo caderno do 7 ano que é do Chococat, e como eu amo domingos, inglês e sorvete, Sunday foi uma das opções disponíveis =D

Sou tipo piraada por livros e filmes *-* Harry Potter forever ♥

Não sou fanática por Crepúsculo, mas gosto sim.

O fato é, o blog não é um dos melhores, admito (Não sou muito boa com HTML).Mas espero que você curta.

beijos, Isabella .( realmente é sim o meu nome *o*)





segunda-feira, 12 de abril de 2010

Coelhos puppys *-*

Dei esse nome ao título porque achei fofinho *-* ount
Mas vamos ao que interessa...
Resolvir fazer uma lista de nomes para bebês -meninas- ( claro só os que eu gosto G.G)

Alice , não sei porque mais desde pequena gosto desse nome.Acho que porque era da minha vizinha =P
Sarah, realmente fofo, adoro esse nome.
Jennifer, cara acho muito chique, lindo *-*
Rafaella, nome de uma das melhores amigas, homenagem.
Isabella, lógico é o meu T.T
Deborah, nome da titia *-*, mas gostei dele.( é ele realmente tem H no final)
Valentina, vi em uma revista O.O
Jullie, realmente magnífico =O
Naomi, tem uma menina do colegial que se chama Naomi, achei o nome muito bonito.
Mitsuki, é de origem japonesa.É o nome da personagem principal do meu mangá favorito, Full Moon O Sagashite.
Meroko, também gosto desse aqui e ele é do mangá também *-*
Anna Laura, gostei desse !Achei liiindissímo! ♥
Casey, estrangeiro , gosto desse nome.
Taylor, é, é sim uma homenagem á Taylor ♥
 Maria, gosto desse nome *-*
Letícia, realmente, ele me lembra á....não lembro '-'
Dannyelle, diferente, parece nome de princesa :3

Boom, não lembro de mais nenhum... tchau ! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário