Welcome to my life !

Sunday-Chococat :3 é meu blog (haha), seja bem-vindo =D

Ele é meio estranho, mais foi inspirado no meu segundo caderno do 7 ano que é do Chococat, e como eu amo domingos, inglês e sorvete, Sunday foi uma das opções disponíveis =D

Sou tipo piraada por livros e filmes *-* Harry Potter forever ♥

Não sou fanática por Crepúsculo, mas gosto sim.

O fato é, o blog não é um dos melhores, admito (Não sou muito boa com HTML).Mas espero que você curta.

beijos, Isabella .( realmente é sim o meu nome *o*)





segunda-feira, 12 de abril de 2010

Não basta gostar dos amigos: é preciso que eles saibam disso!

Realmente profundo, não acham ? o.o
é meu horóscopo de hoje ;]
Um mais detalhado seria :
Acordos e parcerias estão favorecidos por Júpiter e Urano. Você poderá associar-se a grandes grupos ou equipes, favorecendo a troca de ideias e planos com as pessoas. Hoje também é um bom dia para planejar os passos futuros, aproveite
Peguei de sites diferentes *-*
Tem alguma coisa a ver ? haha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário