Welcome to my life !

Sunday-Chococat :3 é meu blog (haha), seja bem-vindo =D

Ele é meio estranho, mais foi inspirado no meu segundo caderno do 7 ano que é do Chococat, e como eu amo domingos, inglês e sorvete, Sunday foi uma das opções disponíveis =D

Sou tipo piraada por livros e filmes *-* Harry Potter forever ♥

Não sou fanática por Crepúsculo, mas gosto sim.

O fato é, o blog não é um dos melhores, admito (Não sou muito boa com HTML).Mas espero que você curta.

beijos, Isabella .( realmente é sim o meu nome *o*)





quarta-feira, 23 de junho de 2010

tempão //

faz um tempão que num posto aqui, tipo to muuuito ocupada com a school, mais voltel afinla é fériias *--* / zuei , amanhã é minha última´prova de história, ninguém merece !

Ah, to doida pra assistir Boa sorte Charlie , na Disney, parece ser legal *u*

Enfim, também teve algumas confusões com blogs na escola, alguem criou um e ficou fazendo bullying, muito fei, muito, muito feio.

Mas já passou, eu descobri quem foi, e a pessoa se desculpou, mesmo assim foi feio, não façam isso garotas !

É só isso , beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário