Welcome to my life !

Sunday-Chococat :3 é meu blog (haha), seja bem-vindo =D

Ele é meio estranho, mais foi inspirado no meu segundo caderno do 7 ano que é do Chococat, e como eu amo domingos, inglês e sorvete, Sunday foi uma das opções disponíveis =D

Sou tipo piraada por livros e filmes *-* Harry Potter forever ♥

Não sou fanática por Crepúsculo, mas gosto sim.

O fato é, o blog não é um dos melhores, admito (Não sou muito boa com HTML).Mas espero que você curta.

beijos, Isabella .( realmente é sim o meu nome *o*)





quinta-feira, 24 de junho de 2010

Be happy , be a vocation *-*

Wêehuul *u*
Finalmente depois de um semestre inteirinho trabalhando, quer dizer, estudando tenho mais ou menos um mês de Férias , de 24 de Junho à 2 de Agosto .
Dia 30 vou para o Hopi Hari, ah to ansiosa *---* , fui ano passado também, com a Lari. E esse ano vou com a Ruffles (Ou Rafa)....
To MEGA feliz, não fiquei de reforço nem recuperação , aeê \o/
Minha amiga ficou de recu aah , ela vai fica na escola até dia 14 de Julho . Isso é meio mal , perde metade das Férias ...
Enfim, vou postar mais aqui, afinal estou de férias e vou viajar para casa dos meus avós no mês de Julho, onde o pc é da minha tia, então não vou estar presente 100 por cento, mais aviso quando vou.
Beijinhos amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário